O que é a Associação de Pais e Mestres?
A Associação de Pais e Mestres (APM) é uma instituição auxiliar da Escola, criada com a finalidade de colaborar no aprimoramento do processo educacional, na assistência ao escolar e na integração entre família, escola e comunidade. A APM é uma associação civil de natureza social e educativa, sem caráter político, racial ou religioso e sem finalidades lucrativas.
Como posso contribuir com a APM?
A contribuição para a APM (Associação de pais e mestres) é espontânea; porém, essencial para o andamento de nossas atividades.
A contribuição da APM é de R$ 200,00 (anual) para os cursos de MTECs e MTECs PI e R$ 100,00 Ensino Técnico (semestral).
Como posso participar da APM?
Basta apenas evidenciar para a direção a sua vontade de fazer parte da Associação. A APM é aberta a todos os membros da comunidade, pais e professores que, voluntariamente, trabalham em prol da Escola. A equipe da APM é designada/elegida na Assembleia Geral Ordinária no início de cada ano letivo. Os interessados devem procurar a Direção da Etec no final de cada ano para indicação de interesse em participar.


Membros da APM
Relação dos membros que compõem a APM
Cargo | Nome |
---|---|
Diretor Executivo | Ricardo Francischetti Jacob |
Vice-Diretor Executivo | Matheus Rodrigues Bosquiero |
Diretora Financeira | Cassiana Fabbrini Fenga |
Vice-diretor Financeiro | Roberson Augusto Marcomini |
Secretário | Ricardo Scavariello Franciscato |
Diretora de Patrimônio | Ricardo Scavariello Franciscato |
Diretor Social, Cultural e Esportivo | Reinaldo Blezer |
Conselho fiscal | Fátima Aparecida Conti Spíndola |
Conselho fiscal | Larissa Venturini |
Conselho fiscal | Adriana de Cássia Luck Bozza |