Destaque, Química, Sem categoria — 14/11/2019 at 16:33

Prêmio Eseg de Gestão

por

Na quinta-feira 07/11, foi realizado o Prêmio Eseg de Gestão e os alunos Allyson de Assis e Caio da Cunha, do 3° etim de Química orientados pelos professores Gislaine e Sérgio Delbianco, foram classificados para a final da competição. Representaram a Etec Trajano Camargo, com o projeto Utilização de óleo de eucalipto na redução de toxidade em removedores de tinta, auxiliado por algoritmo em python. A cerimônia ocorreu, na sede do Centro Paula Souza (CPS), no bairro de Santa Ifigênia, na Capital.

Alunos da Etec Trajano Camargo

Parceria do Centro Paula Souza (CPS) com a Escola Superior de Engenharia e Gestão (Eseg), ligada ao Grupo Educacional Etapa, o concurso científico é destinado a alunos concluintes dos Ensinos Técnico e Médio. Os estudantes foram desafiados a apresentar soluções criativas para a melhoria de processos ou produtos, por meio das mais diversas ferramentas de gestão. Para marcar os dez anos de incentivo à pesquisa e ao desenvolvimento tecnológico, o evento ganhou uma temática central: inteligência artificial.

O projeto foi muito bem avaliado pela banca composta por três Membros: um representante do CEETPS, um da ESEG e um convidado. Todos os integrantes do trabalho receberam 01 Kindle de 8ª geração.

Confira mais imagens deste acontecimento:

Prêmios da Eseg

Alunos e professora da Etec Trajano Camargo